PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA
Tálassa Beachwear | Moda Praia de Luxo

Envio

 

 

AVISO IMPORTANTE

Antes de iniciar a leitura, queremos lhe dizer que, independente da modalidade de entrega escolhida por você, tenha certeza que sempre existirá alguém no local de entrega, para receber sua encomenda, evitando transtornos e garantindo entrega.

Dica: Informe também aos familiares, secretárias e porteiros que você está esperando uma encomenda!

 

FRETE GRÁTIS:

Oferecemos frete grátis para as compras acima de R$ 750,00, perceba que, os descontos para pagamentos à vista, podem ser ainda mais vantajosos, escolha o que melhor lhe convier!

 

É importante ressaltar que, são levados em consideração diversos fatores, para calcular os valores e o prazos de entrega. Tais como região do pais, peso dos produtos adquiridos, tamanho da embalagem e outros detalhes. Digite o CEP no campo Simulador de Frete na página do produto e clique em OK, perceba as possibilidades e as variedades nas Formas de envio, valores e os prazos.

 

Cliente PRIME, nunca pagam Frete, nem mesmo para as entregas internacionais, o que existe de cobrança, é apenas uma taxa de exportação de R$ 45,00.

 

SEDEX

O serviço de entrega expressa, está disponível "praticamente" para todo território nacional. O SEDEX realiza suas entregas em dias úteis de segunda a sexta-feira das 08 às 17h. Para saber o valor do frete e a estimativa do prazo de entrega, digite o CEP no Simulador de Frete e clique em OK e perceba os valores e a estimativa de dias para entrega.

 

PAC

É uma escolha econômica para o envio dos seus pedidos. As entregas estão disponíveis para todo o território nacional. Digite o CEP no Simulador de Frete e clique em OK. Observe os valores e a estimativa de dias úteis para a entrega.

 

Tentativas de entrega:

Para as encomendas via SEDEX, haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível de entregar devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz de receber, a encomenda ficará disponível para entrega na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o termino do prazo, a encomenda será devolvida para Tálassa. Os Correios e demais parceiros logísticos, sempre deixam os avisos de tentativas de entrega.

 

Caso o pedido não seja entrega por motivo de ausência do destinatário, endereço errado e o cliente desejando um reenvio, um novo frete será cobrado. O cliente PRIME, estão isentos do frete de reenvio (uma possibilidade por pedido).

 

IMPORTANTE

A retirada da encomenda no balcão das agências dos Correios e das transportadoras, será feita apenas pelo próprio destinatário, ou pessoa por ele devidamente autorizada (com cópia da ID e declaração de autorização assinada pelo destinatário). Essa autorização deverá ser feita no mesmo aviso deixado pelo entregador.

 

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. Vale lembrar que, sempre haverá um aviso de tentativas de entrega deixado no local, use-o também para localizar a encomenda nas agências dos Correios e transportadoras.

 

RASTREAMENTO DE PEDIDO

Para facilitar, colocamos no topo superior esquerdo da loja virtual da Tálassa, bem ao lado dos telefones, RASTREAR PEDIDO, conectado diretamente no site dos Correios. Você também poderá visualizar todas as informações do seu pedido em Minha Conta, aproveite e mantenha seu cadastro 100% preenchido, isso vale bônus de desconto: #ficadica

 

SEDEX Mundi:

Em processo de implantação


AGENDAR A DATA DE ENTREGA: *Disponível apenas para Cliente PRIME

Se você precisa que o seu pedido seja entregue em uma data específica, tipo (Aniversário, Natal, Dia dos Namorados e etc), você pode fazer o agendamento. Esta modalidade de entrega está disponível para todo Brasil e em breve no Exterior. Para realizar o agendamento da data, faça contato diretamente com nossa central de Relacionamento, clicando aqui, ligando diretamente (32) 3236-5300 ou Whatsapp (32) 98421-8989, informe o Número do pedido, Data da entrega, Nome completo do destinatário e o Número do celular dele ou no Checkout na hora de finalizar seu pedido no Campo das Observações.

 

ATENÇÃO - Se o endereço de entrega da pessoa presenteada for diferente do seu, lembre-se de cadastra-la como um novo local de entrega, que será diferente do endereço da cobrança.

 

Embalagem de presente e Mensagem do Cartão - Em "Meu carrinho" onde tem a foto do produto, perceba que existe a possibilidade de você marca "Embalar para presente", você vai poder adicionar uma embalagem especial para presente e ainda incluir uma mensagem para o cartão. Esses serviços são cobrados a parte, pois são serviços opcionais. Caso você tenha feito uma compra rápida, e tenha ido direto para o Checkout, clique em "< Voltar ao carrinho" e marque Embalar para presente, escolha a embalagem e escreva sua mensagem, clique em salvar e finalize a compra. Você pode conferir os valores cobrados no Resumo do pedido.

Essas possibilidades são D+, não é mesmo?

 

IMPORTANTE

- O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação e aprovação do pagamento pelas instituições financeiras e operadoras de cartão. 

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais e financeiros, o que pode alterar o prazo de entrega, por isso informações completas e corretas facilitam e agilizam todo o processo de compras e entregas



Boas compras!