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Tálassa Beachwear | Moda Praia de Luxo

Troca e Devolução

 

 

Condições gerais para troca

O biquíni ficou largo, apertado, ou não era bem o que você queria?
Fique tranquila, a primeira troca ou devolução na Tálassa, é sempre Grátis! Nós arcamos com todas as despesas de envio, até mesmo de um novo biquíni.

 
Confira algumas informações importantes:

- Oferecemos até 30¹ (trinta) dias para troca do produto, e para que ela ocorra, você poderá apenas experimentar o produto, jamais usá-lo com as finalidades a que se propõe, mantenha forro protetor no lugar e as etiquetas. Você precisará remeter o pedido de volta para Tálassa, do mesmo jeito que recebeu, incluindo a caixa original.

- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90² (noventa) dias, porém, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento o mais breve possível, nos seguintes canais, ContatoTelefone fixo (32) 3236-5300 ou WhatsApp (32) 98421-8989, para que possamos orienta-la sobre o processo, de forma a antecipar possíveis contratempos. Lembre-se de enviar o produto em sua caixa original, com os documentos e as etiquetas, ou seja, conforme recebeu.


- Antes de poder fazer um novo pedido, usar o vale de crédito ou estorno da compra, o item de troca ou devolução, precisa chegar até a nossa loja, onde passará por um (Inspeção criteriosa), que pode levar até 5 dias úteis para ser concluída. Na sequência a contrapartida é liberada. Caso tenha decidido por escolher um novo produto da loja, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP. Para os casos de produtos descontinuados, iremos orienta-la sobre a troca ou devolução financeira. Caso sua escolha seja pela troca de um produto de maior valor, poderá ser cobrado a diferença e sendo a menor, a diferença será devolvida.

 

Como efetuar uma troca e devolução

Para trocar e devolver o produto, entre em contato com nossa Central de Relacionamento em Contato, Telefone fixo (32) 3236-5300 ou WhatsApp (32) 98421-8989  (localizados no topo da loja), em até 2 (dois) dias úteis, enviaremos uma resposta nos posicionando sobre a solicitação e orientando como você deverá proceder.

Lembre-se, o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e uma segunda embalagem será necessária para o reenvio, tipo saco plástico de encomendas dos Correios, que deverá ser usado para ser postado. Ficou com alguma dúvida? No site dos Correios explica tudo sobre embalagens e envio Clique aqui.

 

Arrependimento e Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Entre em contato rapidamente com a nossa Central de Relacionamento através do Contato, Telefone (32) 3236-5300 ou WhatsApp (32) 98421-8989. 

Após a finalização do pedido, você pode solicitar o cancelamento imediato. Essa é a 1º chance de cancelar o pedido, ele precede a geração da Nota Fiscal e do envio para a transportadora. A 2º chance, é na chegada do pedido a sua residência/destino, o que fazer? Recuse o produto! Em ambos os casos entre em contato com os canais de Atendimento, informando o acontecido e solicitando o cancelamento. Sem a correta efetivação deste procedimento, daremos a venda como finalizada.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. Como a vida e bastante dinâmica e eventuais esquecimentos podem ocorrer, carinhosamente enviarmos alguns e-mail´s, apenas para lembra-la da possibilidade de pagamento com novo prazo.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra, é de até 07 dias corridos após a chegada do pedido a sua casa/destino, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Clientes que adquiriram os benefícios da conta Cliente PRIME, contam com o beneficio de 30 dias para essa necessidade. Lembrando que, o produto deverá estar sem uso, e com todas as informações originais, inclusive as embalagens de envio, conforme descrito a cima.


Restituição: 
Após o recebimento dos item em nossa loja, é feita uma (Inspeção criteriosa) que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos sua restituição financeira. 

No caso de compra via Boleto Bancário, o prazo para depósito em nossa conta, é de até 5 a 10 dias úteis. O reembolso é feito apenas na conta do titular do cadastro. Se a compra foi finalizada no cartão de crédito, o estorno é solicitado diretamente na intermediadora Yapay ou na operadora do cartão de crédito do titular, fato este que poderá levar de uma a duas faturas para que seja realizado e aparecer na fatura.

 

Como usar o Vale/Troca-Digital

Caso você opte por um Vale/Troca-Digital, poderá utiliza-lo em qualquer produto da Tálassa. Se o valor da nova compra for inferior ao crédito, você poderá escolher receber o reembolso da diferença em sua conta corrente, ou optar por um novo Vale/Troca-Digital com o valor residual de crédito. Caso a nova compra tenha um valor superior, complete o pagamento com o seu cartão de crédito ou boleto bancário e finalize sua compra normalmente. 

Para usar o Vate/Troca-Digital, insira o código que você vai receber por e-mail no item (4) da página da "Forma de Pagamento" e clique no botão Validar Cupom e perceba que, o valor será subtraído do total da sua compra. 

O prazo para você usar o Vale/Troca-Digital, é de até 180 dias corridos após o recebimento do e-mail, fique atento! Para os Clientes PRIME, podem transferir as diferenças de possíveis Vale/Troca-Digital, para quem ele desejar sem a necessidade de nos informar.

 

¹ Código de defesa do consumidor, arrependimento são 7 dias.

² Código de defesa do consumidor, são apenas 30 dias.

Fonte: https://idec.org.br/