Prazo de Entrega e Frete

AVISO

Antes de iniciar a leitura, queremos lhe dizer que, independente da modalidade de entrega escolhida, tenha certeza que sempre existirá alguém para receber sua encomenda, assim, você evita transtornos e garante a rapidez na entrega.

Dica: Informe também aos familiares, secretárias e porteiros que você está esperando uma encomenda!

 

FRETE GRÁTIS:

Oferecemos frete grátis para compras com valor acima de R$ 199,00 com algumas exceções. É importante falar que, levamos em consideração diversos fatores, como a região de entrega, peso dos produtos adquiridos, entre outros detalhes. Digite o CEP no campo de Calcule o frete para sua região e clique em OK e perceba as formas de envio, valores e os prazos de entrega.

 

PAC

É uma escolha econômica para o envio dos seus pedidos, a entrega está disponível para todo o território nacional. Digite o CEP de destino em Calcule o frete para sua região e clique em OK. Observe os valores e a estimativa para data de entrega.

 

Tentativas de entrega:

Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Saída).

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes. Essa opção é ótima para os pedidos com valores abaixo de R$ 150,00. Após realizar suas compras, digite o CEP no campo de Calcule o frete para sua região e clique em OK e perceba os valores e a estimativa de dias para entrega.

 

SEDEX

Serviço de entrega expressa e está disponível "praticamente" para todo o território nacional. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis e de segunda a sexta. Para saber o valor o frete e a estimativa de entrega, digite o CEP no campo de Calcule o frete para sua região e clique em OK e perceba os valores e a estimativa de dias para entrega.

 

s-SEDEX

Um serviço para encomendas do comercio eletronico como o nosso, tem um custo menor que o SEDEX e sua disponibilidade é limitada a poucas localidades, talvez por isso ela não apareça em alguns dos CEPs. Quem determina as disponobilidades são os Correios, por isso, mesmo que não esteja disponível no momento, não significa que nunca é entregue nesta modalidade, podendo apenas seu uma indisponibilidade momentanea.

 

Tentativas de entrega:

Para as encomendas via SEDEX e e-SEDEX, haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o termino do prazo a encomenda será devolvida ao remetente. Os Correios e demais parceiros logísticos, sempre deixam os avisos de tentativa de entrega.

 

IMPORTANTE

A retirada da encomenda no balcão das agências dos Correios e das transportadoras, será feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele devidamente autorizada (cópia da ID e declaração de autorização assinada pelo destinatário) , no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. Vale lembrar que, sempre haverá um aviso de tentativas de entrega, use-a também para localizar o pedido nas agências dos Correios e tranportadoras.

 

SEDEX Mundi:

Em processo de instalação (sem data definida).


ENTREGA AGENDADA: (Tipo Presente) - Disponivel para Cliente PRIME

Se você precisa que o seu pedido seja entregue em uma data específica, tipo (Data de Aniversário ou Comemorativas), você pode fazer o agendamento. Esta modalidade de entrega está disponível para todo Brasil e Exterior. Para realizar o agendamento da data, faça contato com nossa central de Relacionamento em Fale Conosco localizado no topo da página ou ligue para (32) 3026-5301, informando NomeNúmero do pedido e a Data desejada(Benefício exclusivo para os Cliente conta PRIME) 

IMPORTANTE
- O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação e aprovação do pagamento pelas instituiços financeiras e operadoras. 

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega, por isso dados completos e corretos agilizam todo o processo

- Nas modalidades Frete Grátis, PAC e SEDEX, também é possível realizar agendamento. Usamos uma ferramenta de logistica de cronologia que, nós da 97% de certeza na data da entrega e lembre-se de nos informar sobre a data desejada, através da Central de Relacionamento (32) 3026-5301, WhatsApp (32) 99835-5300 ou formulário de contato da loja Fale Conosco. (Benefício exclusivo para os Cliente conta PRIME)

 

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Celia Alda Silva Massi - ME - CNPJ: 21.440.124/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2017