Trocas e Devoluções

Condições Gerais

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Fique tranquila, a primeira troca aqui na Tálassa é Grátis.


Nós arcamos com todos os custos dessa primeira troca, devolução e também da entrega da nova mercadoria.

Antes, confira algumas informações importantes:


- Oferecemos até 30 dias para a troca do produto, e para que ela ocorra, você poderá apenas experimentar o produto, jamais usá-lo com as finalidades a que se destina e mantenha sempre o protetor de forro. Você precisará enviá-lo em sua caixa original, com documentos e etiquetas, ou seja, conforme recebeu.

- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 (noventa) dias. Porém, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento o mais breve possível nos seguintes canais, Fale conosco, Telefone (32) 3026-53001ou WhatsApp (32) 99835-5300, para que possamos preparar todo o processo, de foma a antecipar possíveis contratempos. Lembre-se de enviar o produto em sua caixa original, com os documentos e etiquetas, ou seja, conforme você recebeu.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar até a nossa loja, onde passará por um (Inspenção Criteriosa), que pode levar até 5 dias úteis para ser concluída. Na sequência a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP. Para os casos de produtos descontinuados, iremos orienta-la sobre a troca e a devolução financeira. Caso sua escolha seja a troca por um produto de maior valor, poderá ser cobrado a diferença e sendo a menos, a diferença será devolvida.

 

Como efetuar trocas ou devoluções

Para trocar e devolver seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento Fale conosco, Telefone (32) 3026-53001ou WhatsApp (32) 99835-5300 (localizado no topo da loja), em até 2 (dois) dias úteis, enviaremos uma resposta nos posicionando sobre a solicitação e orientando como deverá proceder.

Lembre-se, o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e uma segunda embalagem, tipo saco plastico de encomendas dos Correios, para ser postado. Acompanhado dos manuais, acessórios, etiquetas e nota fiscal. Ficou com alguma dúvida? No site dos Correios explica tudo sobre embalagens e envio Clique aqui.
 

Cancelamentos (IMPORTANTE)

Quer cancelar sua compra? Entre em contato rapidamente com a nossa Central de Relacionamento através do Fale conosco, Telefone (32) 3026-53001ou WhatsApp
(32) 99835-5300

Após a finalização do pedido você pode solicitar o cancelamento. A 1º chance, é antes da geração da Nota Fiscal e o despacho do pedido. A 2º chance,  é na chegada do pedido a sua residência/destino, como? Recusando o produto. Em ambos os casos entre em contato com a Central de Relacionamento, informando o acontecido e solicitando o cancelamento. Sem a correta efetivação deste procedimento, daremos a venda como finalizada. Importante lembrar que, na hipótese da mercadoria ter saído de nossa loja, o valor a ser ressarcido, poderá ser subtraído o valor do frete, devido ao fato do serviço ter sido prestado pelos Correios ou outras transportadora, caso não seja um produto com Frete Grátis.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto. 

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após a chegada do pedido a sua casa/destino. Casos de arrependimentos é apenas de 7 dias. (Veja os beneficios em ser Cliente PRIME)


Restituição: 
Após o recebimento dos itens em nossa loja, é feita uma (Inspeção Criteriosa) que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos sua restituição financeira. 

No caso de compra via Boleto Bancário, o prazo para depósito em nossa conta, é de até 5 a 10 dias úteis. O reembolso é feito apenas na conta do titular do cadastro. Se a compra foi feita no cartão de crédito, o estorno é solicitado ao Pagseguro e as operadoras de cartão de crédito, fato este que poderá levar de uma a duas faturas para que seja realizado.
 

Como usar o Vale/Troca-Digital

O Vale/Troca-Digital pode ser utilizado em qualquer produto da Tálassa. Se o valor da nova compra for inferior, você pode receber o reembolso da diferença ou optar por um novo vale/troca-digital. Caso a nova compra tenha um valor superior, complete o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário, e finalize sua compra normalmente. 

Para usar o vale, insira o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupom /Vale-Presente", clique em “Usar Cupom” e perceba que, o valor será subtraído do total da sua compra. 

O prazo para você usar o Vale/Troca-Digital, é de até 180 dias corridos após o recebimento do e-mail, fique atento! Clientes Conta PRIME, podem tranferir as diferenças de possiveis Vale/Troca-Digital, para quem ele desejar sem a necessidade de nos informar.
 
 
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Celia Alda Silva Massi - ME - CNPJ: 21.440.124/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2017